Meu nome é Maria minha mãe me ensinou a criar o blog. Tenho 9 anos e vou contar sobre a minha vida e minha familia e o que faço e historinhas que eu adoro ler.
Beijos pra todos voces!!!!!
6 de março de 2013
RIO DE JANEIRO A CIDADE EM QUE NASCI SOU UMA CARIORINA COMO MINHA MÃE DIZ PORQUE NASCI NO RIO E FUI MORAR EM SANTA CATARINA KKKKKKKKKKKKKKKKK
Nenhum comentário:
Postar um comentário