6 de março de 2013



RIO DE JANEIRO A CIDADE EM QUE NASCI SOU UMA CARIORINA COMO MINHA MÃE DIZ PORQUE NASCI NO RIO E FUI MORAR EM SANTA CATARINA KKKKKKKKKKKKKKKKK

Nenhum comentário:

Postar um comentário