Meu nome é Maria minha mãe me ensinou a criar o blog. Tenho 9 anos e vou contar sobre a minha vida e minha familia e o que faço e historinhas que eu adoro ler.
Beijos pra todos voces!!!!!
22 de novembro de 2013
Esta cachorrinha abandonaram na frente do portão da minha casa.
Coitadinha esta frio e com fome e toda molhada da chuva eu dei banho nela comida esta bem quentinha agora e uma casa pra morar, vou cuidar muito bem dela
Nenhum comentário:
Postar um comentário