22 de novembro de 2013


Eu e minha mãe querida no Beto Carreiro foi maravilhoso o passeio, tem cada coisas iradas lá muito bom mesmo adorei.



Olha eu aprendendo a fazer tecido na escola de circo rsssss





Nenhum comentário:

Postar um comentário