Meu nome é Maria minha mãe me ensinou a criar o blog. Tenho 9 anos e vou contar sobre a minha vida e minha familia e o que faço e historinhas que eu adoro ler.
Beijos pra todos voces!!!!!
22 de novembro de 2013
Eu e minha mãe querida no Beto Carreiro foi maravilhoso o passeio, tem cada coisas iradas lá muito bom mesmo adorei.
Olha eu aprendendo a fazer tecido na escola de circo rsssss
Nenhum comentário:
Postar um comentário