Meu nome é Maria minha mãe me ensinou a criar o blog. Tenho 9 anos e vou contar sobre a minha vida e minha familia e o que faço e historinhas que eu adoro ler. Beijos pra todos voces!!!!!
18 de fevereiro de 2013
A mãe de Juca estava grávida, e perguntou a ela o que
Preferia ganhar: Um irmãozinho ou uma irmãzinha.
Juca respondeu:
- Mamãe, se não for pedir muito eu preferiria uma bicicleta.
Na aula de matemática, o professor explica o cálculo de uma enorme equação e depois de algum tempo, conclui:
- ... E dessa maneira, chegamos a conclusão que X é igual a zero!
- Puxa, professor! – Lamenta-se uma aluna. – Tanto trabalho por nada!
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário