14 de fevereiro de 2013

Oieee
Hoje foi o meu  primeiro dia na escola. Foi muito bom 
a nova professora é muito boazinha
a professora me deu 5 livros pra trazer pra casa pra encapar nossa estava muito pesado na mochila ainda bem que minha mãe foi ao meu encontro e me ajudou a trazer os livros
Estou na 3ª  série e estudo na Escola Astrogildo Odon Aguiar minha professora se chama Andreia 




2 comentários: