14 de fevereiro de 2013



Dorinha tava falando com a professora e disse

-É fisicamente impossível que uma baleia engula 1 homem pq, é um mamífero muito grande 
a sua garganta é muito pequena.

Dorinha falou

-Mas Jonas foi engolido por uma baleia.

Irritada, a professora repetiu:

-Uma baleia não pode engolir nenhum ser humano; é fisicamente impossível.

A menina, então disse:

-Quando eu morrer e for pro céu, vou perguntar a Jonas.

A professora, sem querer perder a discussão, perguntou:

-E o que vai acontecer se Jonas tiver ido ao inferno?

Dorinha respondeu:

-Então é a senhora que vai lhe perguntar.


*****************
hehehehheheh bem feito pra ela pq ela não entendi nada de Deus, pra ele nada é impossivel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário