Meu nome é Maria minha mãe me ensinou a criar o blog. Tenho 9 anos e vou contar sobre a minha vida e minha familia e o que faço e historinhas que eu adoro ler. Beijos pra todos voces!!!!!
14 de fevereiro de 2013
Dorinha tava falando com a professora e disse
-É fisicamente impossível que uma baleia engula 1 homem pq, é um mamífero muito grande
a sua garganta é muito pequena.
Dorinha falou
-Mas Jonas foi engolido por uma baleia.
Irritada, a professora repetiu:
-Uma baleia não pode engolir nenhum ser humano; é fisicamente impossível.
A menina, então disse:
-Quando eu morrer e for pro céu, vou perguntar a Jonas.
A professora, sem querer perder a discussão, perguntou:
-E o que vai acontecer se Jonas tiver ido ao inferno?
Dorinha respondeu:
-Então é a senhora que vai lhe perguntar.
*****************
hehehehheheh bem feito pra ela pq ela não entendi nada de Deus, pra ele nada é impossivel.
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário