Meu nome é Maria minha mãe me ensinou a criar o blog. Tenho 9 anos e vou contar sobre a minha vida e minha familia e o que faço e historinhas que eu adoro ler.
Beijos pra todos voces!!!!!
16 de fevereiro de 2013
Minha mãe querida que eu amo muiiiito meu tio doglas é muito bonzinho e querido e minhaamiga Rebeka
a mara é mãe da Rebeka eu e minha mãe
Um dia todo no Beto Carreiro
minha melhor amiga a Rebeka a sapeka kkkkkkkkk beijinho
meu tio Douglas
que dia maravilho foi o meu aniversario e eu não paguei pra entrar
Nenhum comentário:
Postar um comentário