28 de fevereiro de 2013

Duas crianças entraram em casa machucadas.
A mãe  preocupada quis saber o que tinha acontecido e perguntou.
O que houve?
É que eu escorreguei em uma casca de ban ana e caí,     
mamãe  disse a garotinha.
E você meu filho comose machucou?
Eu ri do tombo dela.

he he he he he he he he he 
he he he he he he 
he he he he he he he he he he he he he he he 
he he he he he 








O molequinho liga para uma clínica e pergunta.
Tem oculista aí ?
Tem sim ques marcar uma cosulta?
Não só quero ajudar meu pai. 

 Hoje de manhã eledisse
que a lâmina de barbear dele está ficando cega

Nenhum comentário:

Postar um comentário