Meu nome é Maria minha mãe me ensinou a criar o blog. Tenho 9 anos e vou contar sobre a minha vida e minha familia e o que faço e historinhas que eu adoro ler.
Beijos pra todos voces!!!!!
15 de fevereiro de 2013
ADIVINHA ESSA
1- O QUE É QUE VIVEBATENDO NO CÉU?
A LINGUA
2- O QUE É O QUE É QUE VAI ATÉ A PORTA DE ENTRADA MAS NÃO ENTRA?
Nenhum comentário:
Postar um comentário