27 de fevereiro de 2013

OI gente
Ontem eu fi no balé e no jazz minha mãe deixou eu fazer as duas aulas euamei adoro dançar
ontem minha mãe coprou a roupa pra mim o colan e a saia fiquei muito linda........kkkkkkkkkkkkk
quando eu arrumar aminha cameera vou tirar u ma foto e motras pra voces tá


eu tamben ganhei uma bicicleta nova ela é m uito linda mas minha mãe não deixa eu andar c om ela por que eu não estou fazedominhas tarefas
eu faço mas ela me pede mui ta coisa nao poso fazer t udo sosinha né

xau

amanhã eu escrevo uma historia que eu aprendi tá
xau xau xauuuuuuu

Nenhum comentário:

Postar um comentário