Oieee
Hoje foi o meu primeiro dia na escola. Foi muito bom
a nova professora é muito boazinha
a professora me deu 5 livros pra trazer pra casa pra encapar nossa estava muito pesado na mochila ainda bem que minha mãe foi ao meu encontro e me ajudou a trazer os livros
Estou na 3ª série e estudo na Escola Astrogildo Odon Aguiar minha professora se chama Andreia




DUDA, VC É LINDA...SUA ESCOLA E SUA MAMAE TAMBEM!! BJOCAS
ResponderExcluirObrigado tia beijossssssss da Duda
ResponderExcluir